sábado, 26 de junho de 2010

Leilão Almoço do Lar dos Velhinhos de Mococa 2010

Neste dia 20 de junho, o Lar dos velhinhos completou 90 anos desde sua fundação em 1920. Esta data foi comemorada com uma grande festa.

Às 6:30 h foi celebrada uma missa na capela do Lar, pelo Padre João Marcos da paróquia São Domingos.

Logo após teve início a homenagem para a benemérita D. Marina Lerro Barretto, pelos trabalhos realizados em prol da instituição. Uma foto desta benfeitora foi colocada na parede principal do Lar dos Velhinhos, onde estão as fotos de ex presidentes/diretores e benfeitores. Os familiares de Dona Marina compareceram ao Lar para a assistirem a merecida homenagem.

O público presente aproveitou para conferir as adaptações do novo prédio que estão sendo realizadas para estarem de acordo com os padrões da ANVISA, e que faz parte do Plano Diretor. As obras está sob a coordenação do arquiteto Lucas Paroli e os recursos para execução das adaptações são provenientes de ações realizadas e coordenadas pelo Grupo GALVE.

Houve exposição e venda dos bordados produzidos pelos residentes e voluntários do Lar dos Velhinhos Mococa.

Suze Hermana Costa Figueiredo, diretora do Kinder, apresentou a cantora Isabela Oliveira, acompanhada pelo violão de Bruno Passos, que entre outras músicas cantou a “Aquarela do Brasil” de Ary Barroso, abrilhantando o leilão almoço.

Os Voluntariados e residentes também apresentaram um jogral com a poesia “Café com Pão” de Manuel Bandeira, que muito emocionou os convidados.

O Sr. Rogério Torres Ferreira e o Sr. Luiz Fioresi Neto, presidente e tesoureiro do Grupo Galve respectivamente, entregaram a chave da moto para o Sr. Ademir Roque Ferreira, ganhador do referido prêmio sorteado no último sábado em campanha promovida pelo Galve. (Bilhete nº 17.318)

Em seguida houve o início do leilão almoço propriamente dito, com grande oferta de prendas e com a presença marcante de muitos arrematantes. O faturamento bruto deste evento foi em torno de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) que serão revertidos para custeio da instituição.

A Diretoria do Lar dos Velhinhos agradece a todos que direta ou indiretamente participaram e garantiram o sucesso deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário