segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lar dos Velhinhos de Mococa recebe o prêmio Madre Teresa de Calcutá

O Lar dos velhinhos de Mococa, através da presidente Maria Lúcia Pisani Jerozoliski, recebeu um ofício da Câmera Municipal de Mococa, para receber um prêmio Madre Teresa de Calcutá em reconhecimento aos trabalhos sociais prestados na entidade.
O prêmio trata-se de um projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Eduardo Antônio Baisi.
A Sessão Solene será no dia 26 de agosto de 2011, às 19:30, na Câmera Municipal, Praça Marechal Deodoro, 26.



Parabéns Maria Lúcia Pisani Jerozoliski


Algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz.

Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso.

Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim.

Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, nós Voluntários do Lar dos Velhinhos queremos te desejar um feliz aniversário, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser a todos nós.


Um abraço

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Comemoração do Dia dos Pais no Lar dos Velhinhos

No dia 13 de agosto de 2011, aconteceu no Lar dos Velhinhos, uma comemoração do Dia dos Pais, com um lanche especial com refrigerantes e pizzas.
A organização da festa ficou a cargo dos educadores profissionais da Escola da Família das Escolas João Cid Godoi, Barão de Monte Santo,Maestro Justino,Dr. Carlos Lima Dias,Nancy Rezende Zamariam. Foi oferecido a todos residentes mimos para lembrar da data.

Participe do sorteio de uma Moto Honda CG 125 FAN


O GALVE junto com o Lar dos Velhinhos estão promovendo:
Sorteio de uma Moto Honda CG 125 FAN
Dia: 10/12/2011
Pela Loteria Federal
Valor do Bilhete: R$ 0,50

Os interessados podem entrar em contato com o número 36560203, falar a a Fernanda.

A Diretoria do Lar agradece a doação do Sr José Giglio

O Lar dos Velhinhos Dr. Adolpho Barretto recebeu uma significativa doação do Sr. José Giglio: Seis andadores e seis cadeiras de banho. Queremos agradecer esta doação, pois reconhecemos a importância dos equipamentos de auto-ajuda para os residentes desta entidade.
Muito Obrigado!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

III CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA REGIÃO DE CAMPINAS

A cidade de Mococa, através do presidente do Conselho Municipal do Idoso, Sr. Henrique Jerozolimski, está participando da comissão organizadora da III Conferência Regional dos Direitos da Pessoa Idosa, que ocorrerá nesta segunda feira, dia 15 de agosto, na cidade de Hortolândia.

A nomeação da comissão organizadora, que reúne pessoas de cinco cidades, ocorreu através de Portaria assinada pelo prefeito da cidade de Hortolândia.

A região de Campinas abrange 97 cidades, as quais estarão representadas na conferência. Esta conferência terá como tema principal: O COMPROMISSO DE TODOS POR UM ENVELHECIMENTO DIGNO NO BRASIL. Cinco eixos temáticos serão abordados na conferência pelos delegados inscritos, de onde sairão as propostas a serem levadas à Conferência Estadual, que será realizada em setembro.

A cidade de Mococa participará desta conferência com um grupo de pessoas que atuam no segmento dos idosos e irão à cidade de Hortolândia em veículo cedido pelo Departamento da Promoção Social.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LAR DOS VELHINHOS RECEBE DOAÇÃO DE COMPUTADORES E PERIFÉRICOS

O Lar dos Velhinhos Dr. Adolpho Barretto recebeu na semana passada a doação de 5 computadores da marca DELL da firma CI&T de Campinas, que foram revisados e equipados com os periféricos doados pela firma Desing Work de Mococa.

Esta doação vem contribuir para a sistematização e fidedignação das informações desta entidade e garantir rapidez e transparência em todos os departamentos e níveis administrativos, melhorando cada vez mais a qualidade dos serviços prestados aos residentes.

Responsabilidade Social passa por aí: colaborar sempre que possível para um mundo melhor!

Muito obrigado à CI&T e à Desing Work.